Merche Romero retoca rabo

A apresentadora não estava satisfeita com as suas nádegas e fez um “lifting” com um produto novo.

Em escassos 30 minutos, Merche Romero ganhou um rabo novo. "Adorei, estou super-contente!", dizia ela, ao deixar a Clínica Luso-Espanhola, no Porto, depois de ter sido a "cobaia" em Portugal do novo produto Macrolane.

Agora, Merche tem o traseiro mais redondinho e levemente empinado. "Acho que não preciso de fazer nenhuma cirurgia plástica, mas confesso que não gostava do meu rabo como estava. Era uma coisa mínima, que praticamente só eu notava", afirmou a apresentadora a SapoFama.

O tratamento é uma novidade em Portugal e Merche foi a primeira a experimentá-lo. Dizem que se trata de uma substância natural, que é injectada para encher grandes superfícies e que é eliminada pelo organismo em dois anos.

Merche explicou que a sua nádega direita ficou com uma pequena lesão muscular, depois de sofrer uma queda na neve e de ter sido operada ao joelho: "O meu médico, Emílio Valls, disse-me que eu não precisava de plástica. Assim que ele soube deste tratamento, ligou-me para eu o aplicar e eu nem pensei duas vezes."

A apresentadora afirma que nunca teve vergonha de desfilar em biquinis e peças de roupa mais reduzidas por causa do seu rabo. Mas que a partir de agora o fará com mais gosto e menos complexos: "Não está exagerado. Está perfeito, como eu queria."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários