Merche Romero: “Gostava de ter gémeos”

Apresentadora já tem um menino, mas quer mais…

Merche Romero já é mãe de um menino, António, de 3 anos, fruto de antiga relação com António Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, mas quer mais filhos.

Em conversa com SapoFama, a apresentadora, de 34 anos, recusou-se a comentar um alegado romance com o manequim Vítor Correia, de apenas 19, mas sublinhou que não quer ser mãe de “um filho único”.

Mais do que isso, Merche revela que sonha em ter gémeos, talvez para se vingar do azar de sua mãe, que teve trigémeas mas não sobreviveram.

Enquanto esse desejo não se realiza, Merche Romero vai-se dedicando do filho António e ao trabalho no “Portugal em Festa” da SIC.

“Este ano não consegui ir ao São João do Porto, por motivos profissionais, mas tive um Santo António muito bom e diferente, em família, com os meus dois Antónios em casa”, revelou a apresentadora, feliz por ter mantido a amizade com o DJ Vibe, mesmo após o fim da relação.

“Ele (António Pereira) está sempre presente na minha vida, é o pai do meu filho!”, exultou Merche.

No “Portugal em Festa”, a beldade é também uma mulher radiante, por ter retomado a apresentação após anos de interregno. 

“Estou feliz a trabalhar, é bom estar de volta e é isso que o carinho do público me tem feito sentir também”, concluiu a apresentadora, que parece muito empenhada em agarrar esta oportunidade na SIC.

Comentários