Merche Romero foi rainha nas Marchas de Lisboa

Merche Romero foi rainha nas Marchas de Lisboa A apresentadora pisou a Avenida da Liberdade com o pé direito e levou o bairro de Marvila à vitória.

"És linda! És uma rainha!" Foi com gritos deste género que Merche Romero foi recebida na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando ontem à noite apareceu vestida de madrinha da marcha popular de Marvila.

A apresentadora sorriu, deu autógrafos, tirou fotos com admiradores, pôs-se no centro dos marchantes, perguntou como estavam e desejou-lhes força rumo à vitória.

Uma hora depois, Merche, juntamente com o irmão Oscar, começou a descer a Avenida da Liberdade. "É a Merche que aí vem!", gritava o público, ansioso por ver a apresentadora ao vivo.

Nem mesmo as perguntas sobre o seu ex-namorado, o internacional Cristiano Ronaldo, lhe tiravam a boa-disposição: "Que incrível! Já faz dois anos que acabámos e vocês ainda se lembram disso?!", perguntava ela ao público.

Em conversa com SapoFama, Merche mostrou-se super-entusiasmada por estar a desfilar pela primeira vez nas Marchas Populares. "Fiquei muito contente com o convite, porque foi uma coisa que sempre tive curiosidade em fazer. É tudo fantástico: este calor do povo, o carinho, o ambiente de festa e até o nervosismo", afirmou ela.

Quando questionada sobre se estava preparada para destronar Cinha Jardim, a madrinha da marcha de Alfama, anos consecutivos vencedora, a apresentadora saiu-se bem: "Não estou aqui para destronar ninguém. Quero que Marvila vença e ponto final. Ganhando ou não, vamos comemorar para os Santos".

Já passava da uma da manhã quando a marcha de Marvila se apresentou ao júri. Merche foi o centro das atenções e fez bem o seu papel de madrinha.

Ao saberem que tinham conquistado o primeiro lugar, Merche e Oscar Romero explodiram de alegria com os seus marchantes. Para o ano, a apresentadora ainda não sabe se há mais. "Vamos ver... Eu até gostava."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários