Merche Romero e DJ Vibe juntos de novo

“Vale sempre a pena voltar a tentar”, diz a apresentadora e manequim

Pais de um filho em comum, Merche Romero, 37 anos, e Tó Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, de 45, voltaram a juntar os trapinhos após quase um ano de separação.

“Vale sempre a pena voltar a tentar”, disse Merche ao Sapo Mulher, sublinhando que tem por hábito “mergulhar de cabeça” e que, aconteça o que acontecer, “será sempre positivo”.

Merche e Tó Pereira são pais de António Salvador, de dois anos, e a interrupção do relacionamento não representou um afastamento do casal. “Nunca houve um corte radical, mas com um filho também nunca pode haver. Por mais difícil que seja, temos que ser fortes o suficiente para pensarmos nas crianças primeiro”, declarou a apresentadora e manequim.

Para trás ficam os desabafos de Merche quanto à falta de tempo de Tó Pereira para o filho, alguns dos quais publicados pela própria nas redes sociais.

Retomada uma relação de seis anos, o casal mostra-se novamente apaixonado com constante troca de carinhos em público.

“Eu e o Tó somos pessoas muito intensas e quando gostamos, gostamos muito; quando nos zangamos, zangamo-nos muito. Tudo nota-se muito! Mas é assim que temos que viver a vida, intensamente”, concluiu esta mulher de sangue castelhano.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários