Merche Romero assume namoro

Depois de muito negar, a apresentadora confirmou finalmente que namora com o DJ Vibe.

Há quatro meses a então mulher do DJ Vibe, Vera Andrade, veio a público revelar que Merche Romero estava caída de amores pelo marido.

A apresentadora negou sempre qualquer envolvimento com o músico, afirmando que era apenas amiga dele. Ainda assim, nunca se inibiu de ir às festas onde Vibe actuava. Mesmo após serem apanhados a chegar de uma viagem a Ibiza, continuaram a negar as evidências.

Agora, no entanto, Merche Romero quebrou o tabu e assumiu de vez por todas o romance. Durante um desfile da sua marca de roupa, a "My Rule", numa discoteca do Porto, a apresentadora acabou com o mistério: "É verdade que namoramos e que estamos muito felizes",  disse ela, à imprensa.

Merche disse que não faz muitos planos para o futuro e só pensa em desfrutar o romance. "Não sou muito de pensar no futuro, prefiro viver o momento e este está a ser muito bom. Estou feliz e é bom poder contar com o apoio de alguém que gosta e se orgulha de mim", afirmou ela.

Apesar de assumir a relação, Merche deixa claro que não vai expor-se como fez na altura em que namorava com Cristiano Ronaldo. "Não posso esconder que estou muito feliz com ele, porque isso é bem visível mas, para já, não queremos partilhar os nossos momentos com ninguém."

Desde o fim do badalado namoro com Cristiano Ronaldo, há dois anos, esta é a primeira relação que Merche Romero assume.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários