Meninas em perigo na “Casa dos Segredos”

Érica e Juliana foram as escolhidas pelos rapazes para irem a votos esta semana.

Érica e Juliana são as duas candidatas à expulsão da “Casa dos Segredos” no próximo domingo, depois de ontem terem sido nomeadas pela maioria dos rapazes.

A habitual sessão de nomeações das terças-feiras começou com os concorrentes masculinos a serem presenteados com “cartas” que influenciaram as nomeações e que vão certamente pesar no comportamento dos jogadores durante o resto da semana.

Bruno recebeu a carta “Mundo”, que duplicou o peso do seu voto nas nomeações. Casa menina escolhida por Bruno ficou com duas nomeações e não uma.

A Diogo saiu a “Estrela”, o que lhe vai permitir carregar no botão dos segredos sem ver a sua conta desfalcada caso não acerte.

João, o “stripper” do Porto ficou com o “Joker” e será durante o resto da semana o bobo da corte, ou seja, vai fazer a tarefa menos apreciada: limpar a casa de banho. 

Lourenço tirou a carta do “Sol” e viu a sua conta aumentada em mil euros.

A Luís coube em sorte a “Chave”, que lhe deu a responsabilidade de “abrir” os dias na Casa e acordar toda a gente. 

Rúben tirou o “Trevo”, que lhe dá direito a uma pista sobre o segredo de um dos colegas.

Tiago recebeu o “Coração”, que lhe permitiu ficar livre de nomear as meninas na noite de ontem.

Finalmente, a Tierry saiu o “13”, que lhe deu direito a desempatar entre duas nomeadas com igual número de votos.

Na primeira ronda de nomeações, a escolha recaiu maioritariamente em Érica, com a justificação de que o feitio explosivo da concorrente madeirense e as suas constantes discussões com João criam mau ambiente na Casa.

A segunda ronda traduziu-se num empate entre Juliana e Sofia, com o desempate a cargo de Tierry, que naturalmente, salvou a mãe da sua filha de ir “à chapa”.

Comentários