Meninas assediam filho de José Castelo Branco

Meninas assediam filho de José Castelo Branco Guilherme, de 19 anos, é um rapaz muito disputado pelas mulheres. Ele gosta disso e o pai diz-lhe para se ir divertindo…

O rei do jet set, José Castelo Branco, tem um filho com um jeito especial para as mulheres. Guilherme, de 19 anos confessou a SapoFama já ter tido algumas namoradas e que o pai quer que ele namore muito antes de se casar.

"O meu pai é muito liberal. Ele não se importa que eu leve amigas para a casa dele", começou por dizer o estudante de gestão. "Ele diz-me sempre que me devo ir divertindo, mesmo com as erradas, enquanto não arranjar uma rapariga séria para me casar. E eu sigo o conselho dele à risca!", revelou o jovem, com uma gargalhada.   

O jeitinho de Guilherme com o sexo oposto não é só garganta. Os nossos repórteres puderam testemunhar a sua popularidade entre o sexo feminino durante a festa de verão de José Castelo Branco e Betty Grafstein, na semana passada, em Sintra.

Guilherme convidou cerca de 15 amigos para se divertirem na apresentação do primeiro CD de Castelo Branco, "Loving Me". Quando o DJ começou a passar música de discoteca, Guilherme e um grupo de amiguinhas soltaram-se. Enquanto ele se posicionava bem no meio, elas cercavam-no e dançavam coladas a ele. "Demos mais agito à festa", justificou ele.

Guilherme disse-nos também que já lá vão os tempos em que sentia vergonha do pai. Conta que quando as pessoas o reconhecem como filho do rei do jet set são geralmente simpáticas. "Perguntam-me como ele é em casa", disse. Mas nem todas reagem bem. "Algumas são parvas e começam a insultar-me a mim e ao meu pai. Aí, simplesmente viro as costas", explica ele.

O estudante universitário sabe que tem um pai diferente, mas gosta que assim seja: "Sei que o meu pai vive um pouco no mundo da fantasia. Mas cresci com isso, ele sempre foi assim, por isso, não há nada a estranhar. Temos uma relação óptima de pai e filho."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários