Melanie Brown fez uma homenagem sentida ao seu falecido pai. A ex-Spice Girl, que atualmente se encontra numa batalha em tribunal contra o ex-marido, Stephen Belafonte, relembrou o seu progenitor no Instagram, este sábado.

Mel perdeu o pai em março deste ano, na sequência de um diagnóstico de cancro. Na publicação, a artista afirma que a morte de Martin Brown lhe deu “força para colocar a sua vida no caminho certo”.

“A dor de ter perdido o meu pai vai muito além do que se pode perceber, mas no meio de todas estas emoções e dor ele passou-me a clareza e força para colocar a minha vida no caminho certo”, começa por afirmar. “Sou muito grata por ter acordado desde o dia 4 de março quando ele morreu. Agora vivo a minha verdade sem vergonha (…) Essa é a vida sem medo ou desrespeito”, adianta.

“Uma vida APENAS com amor, respeito e honestidade. Pai amo-te, dava tudo para falar contigo uma última vez para saberes o quanto te amo e para saberes que agora estou a viver essa vida, independentemente do que digam”, sublinhou.

Mel termina pedindo perdão por todos os seus erros, garantindo que agora os seus olhos estão mais abertos do que nunca.