Melânia Gomes já largou as canadianas

A atriz está quase recuperada da lesão contraída nas Marchas de Lisboa.

Melânia Gomes foi madrinha do bairro de S. Vicente nas Marchas de Lisboa 2015

“Estou praticamente boa. Já deixei as canadianas e já uso saltos, embora ainda esteja a fazer fisioterapia para recuperar a totalidade dos movimentos”, disse ao Sapo Lifestyle a atriz Melânia Gomes, que se lesionou num pé durante as “Marchas de Lisboa”, em junho último.

“Foi uma recuperação muito mais lenta do que esperava. Nunca mais vou subir aquelas escadas! Para o ano o senhor presidente da Câmara vai ter que descer para poder cumprimentá-lo…”, brincou Melânia, que contraiu a lesão ao descer da tribuna de honra.

Apesar da habitual boa disposição, a verdade é que a atriz viveu momentos difíceis nas últimas semanas: “Sou boa paciente, tolero bem dor e sou muito certa com os tratamentos. Mas fazer fisioterapia é sempre muito doloroso e a dependência dos outros foi o que mais me custou, embora o Mário (Redondo) tenha lá estado sempre a apoiar-me”, sublinhou a atriz, num elogio ao seu marido.

Praticamente recuperada, Melânia Gomes, 30 anos, está pronta para regressar ao trabalho. Além da peça “Boeing, Boeing” e dos espetáculos com a sua irreverente personagem “Silvina”, a atriz planeia regressar às novelas ainda este ano.

“Ainda não tenho o ‘okey’ final da TVI, mas espero começar a gravar em breve, porque já tenho muitas saudades de fazer uma novela”, concluiu a atriz, que já não aparece numa produção do género desde “Mundo ao Contrário”, exibida em 2013.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários