A pop-star britânica Mel B, das "Spice Girls", e o actor norte-americano Eddy Murphy chegaram finalmente a acordo. Depois de os tribunais terem decretado que ele é de facto o pai da pequena Angel Iris, o actor aceitou pagar à sua ex-namorada uma pensão de alimentos de 40 mil euros mensais até a filha de ambos completar 18 anos.

A decisão sobre a paternidade de Angel Iris foi anunciada depois de testes de ADN terem concluído, sem margem para dúvidas, que a bebé, hoje com 2 anos, era filha de Mel B e de Eddie. O caso, que agitou a Imprensa popular em Inglaterra e nos Estados Unidos, foi entregue aos tribunais quando o actor disse num programa de televisão que não era o pai.

Para além da pensão de alimentos, o acordo estabelece ainda um regime de visitas, o que significa que Eddie Murphy aceitou, finalmente, a paternidade da criança. Um porta-voz do actor limitou-se a comentar: "Eddie sempre cumpriu e continuará a cumprir as suas responsabilidades de pai".

Depois do rompimento do namoro, Mel B, de 33 anos, refez a sua vida junto do produtor cinematográfico Stephen Belafonte, com quem se casou em Agosto passado. Já a vida amorosa de Murphy corre pior: o seu recente casamento com a directora discográfica Tracey Edmonds só durou duas semanas!