A ex-ama de Mel B, Lorraine Gilles, apresentou uma queixa contra a cantora por causa das acusações que fez conta si, no processo de divórcio com Stephen Belafonte.

De acordo com o TMZ, a artista acusa Stephen e Lorraine de terem um caso e que ambos estavam à espera de um filho em comum, mas, na altura, a ama pediu-lhe dinheiro para que fazer o aborto.

A ex-Spice Girl afirma também que a amante do ex-marido tem na sua posse vídeos seus de teor sexual.

No entanto, durante este atribulado divórcio, agora é Lorraine Gilles quem está a processar a cantora de difamação.

No processo, Gilles alega que Mel, de 41 anos, lhe deu bebidas alcoólicas e seduziu-a para ter sexo em grupo, com ela e com Stephen Belafonte.

Ao que indica a imprensa internacional, Gilles explica também que Mel B e o ex-marido tinham uma relação aberta, e que o seu relacionamento sexual com a cantora durou sete anos.

Em relação aos vídeos de teor sexual, Lorraine continua a negar que tenha em sua pose essas imagens.

Sobre o aborto, Gilles afirma que teve uma noite com um homem em West Hollywood e que, na altura, pediu ajuda a Mel B para lidar com a situação, e a cantora terá ajudado a marcar uma consulta para realizar o aborto. Lorraine garante ainda que podia estar grávida de um filho de Stephen, uma vez que não tinha tido relações sexuais com ele durante “vários meses”, antes de engravidar.