A separação de Melanie Bronw continua a dar que falar. Desta vez, informações adiantas pelo TMZ dão conta que a artista pediu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, Stephen Belafonte.

Mel B alega ter sido vítima de violência doméstica durante os 10 anos de casamento. O site de entretenimento afirma que em novembro de 2007, Belafonte terá tentando sufocar a artista e depois agredi-la contra o chão.

Alegadamente, nos documentos da denúncia está escrito que na altura ao colocá-la no chão, Belafonte queria mostrar que era ele quem mandava.

Também em 2012 terão ocorrido mais agressões. Com um ataque de ciúmes Stephen bateu na ex-mulher rebentando-lhe o lábio. Mais tarde nesse mesmo ano, um dia antes do concerto das Spice Girls na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, Belafonte deu um murro a Mel B e arrastou-a pelo chão, provocando assim queimaduras por causa da carpete.

Eis uma foto apontada como prova:

Mel B acusa ex-marido de violência doméstica

Na ordem de restrição, a artista alega que tentou separar-se do empresário noutras ocasiões, mas que ele sempre a ameaçava.