McCartney vai pagar 45 milhões de euros

McCartney vai pagar 45 milhões de euros É o valor decidido pelo juiz para o divórcio do ex-beatle.

O juiz Hugh Bennet, que está a tratar do processo de divórcio de Paul McCartney, teria já fixado em 45 milhões de euros o valor da compensação que o ex-beatle terá de pagar à ex-mulher, Heather Mills. O jornal britânico "Evening Standard" dá essa informação como confirmada.

A sentença será anunciada na próxima segunda-feira, mas McCartney e Heather já tiveram acesso a uma cópia da decisão e parecem conformados. Isso resolveria o caso definitivamente, porque o desacordo de uma da partes atiraria o caso para um patamar superior, o Tribunal de Apelações. Aqui, as sessões decorreriam já de porta aberta, o que transformaria o caso num maná para a imprensa tablóide e numa dor de cabeça para o casal desavindo.

A fortuna de Paul McCartney está avaliada em mais de mil milhões de euros. Nos próximos dias saberemos se os 45 milhões que vai pagar a Heather, de 40 anos, representam a totalidade do cheque, ou se o ex-beatle ainda terá de suportar, à parte, os gastos de manutenção e educação de Beatrice, de 4 anos, filha de ambos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários