Maya responde a Júlia Pinheiro

A taróloga afirma que a sua saída da SIC “foi pacífica”.

Maya garante que a sua saída da SIC “foi pacífica e sem animosidade” e até se confessa comovida com declarações de Júlia Pinheiro, que afirmou ter ficado “um bocadinho sentida” com a taróloga.

“A minha decisão de só comunicar a saída a 25 de fevereiro foi precisamente para esperar que a Júlia voltasse de férias, porque me disseram que seria nessa altura, mas estava enganada. Disse que lamentava que não estivesse, mas não podia adiar mais”, garante Maya, que deixou a SIC para ir integrar a equipa do novo canal CMTV.

Na semana passada, Júlia Pinheiro lamentou não ter tido oportunidade de falar com Maya, antes da partida da taróloga: “Estava de férias, não falei sequer com a Maya. Portanto, fiquei um bocadinho sentida que ela não tenha, de facto, dito algo. Gostaria de ter tido uma palavra com ela”, disse a diretora de Conteúdos da SIC.

Maya achou por bem esclarecer as coisas e encerrou o assunto desta maneira: “Gosto muito da Júlia e o mundo da televisão é muito pequeno, portanto pode ser que nos voltemos a encontrar, quem sabe no CMTV, uma vez que ela já passou por todos os outros canais”, concluiu a taróloga.

Comentários