Maya promovida a apresentadora

A taróloga vai assumir a apresentação do programa “Contacto” na próxima semana.

Depois de anos a pôr as cartas e a comentar a imprensa cor-de-rosa, a taróloga Maya foi promovida.

Na próxima segunda-feira, Maya despede-se do cargo de comentadora da "Tertúlia Cor-de-Rosa", no programa "Fátima", para agarrar um novo desafio: ser apresentadora do programa "Contacto".

A taróloga, de 48 anos, fica assim a preencher o vazio causado pela saída de Rita Ferro Rodrigues, que também foi promovida recentemente para o departamento de programas da SIC. Nuno Graciano continua a ser o co-apresentador.

Maya disse ao "Jornal de Notícias" que se vê como uma noiva na véspera do casamento, por estar prestes a assumir um compromisso maior na televisão, a fazer um directo de duas horas diárias. "Foi uma surpresa. Não estava nas minhas previsões. Também não era um desejo, uma meta para mim", afirmou ela.

Foi o próprio director de programas da SIC, Nuno Santos, quem lhe fez a proposta, dizendo que se tratava de uma "marca de maturidade".

A agora apresentadora garante que vai manter as suas outras profissões (taróloga e organizadora de eventos) e que está disposta a aprender com o colega de programa. "Serei a caloira do Nuno Graciano. A 'tia' vai ser a sua caloira (ele gosta de me chamar 'tia'). Vou apoiar-me muito nele", adiantou ela ao "JN".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários