Matadinho chora de emoção

A manequim desfez-se em lágrimas depois de um discurso de Nuno Eiró numa festa em Lisboa.

O dia de ontem foi de grandes emoções para Carla Matadinho: casa cheia de amigos e no fim... muitas lágrimas. A manequim ofereceu um cocktail na clínica SteticMed, em Lisboa, para celebrar o 2º aniversário do seu site (carlamatadinho.pt) e acabou por ser surpreendida por um discurso muito sincero do apresentador Nuno Eiró.

"É verdade que a Carla Matadinho ficou conhecida por ter deixado escapar algumas fotos suas na intimidade com o namorado. Mas isso já foi há muito tempo. Ela é uma pessoa de grande talento e merece ter uma oportunidade para mostrá-lo na televisão. Acabem lá com o preconceito!", disse Nuno, depois de Carla ter mostrado as primeiras modificações que fez a sua página da net.

A manequim não conseguiu segurar o choro e mostrou-se muito comovida com a solidariedade do amigo. "Não estava nada à espera. Fiquei muito tocada pelo que ele disse e pela forma como falou", disse-nos Carla.SURPRESAS NA NET

Para marcar o segundo ano do seu website, Carla Matadinho fez algumas reformulações, que incluem uma rubrica quinzenal (disponível às segundas) de entrevistas a famosos.

"É uma forma de mostrar outras facetas das pessoas de quem gosto e, sobretudo, de dar a conhecer e apurar as minhas capacidades como apresentadora, já que neste momento estou fora da televisão, mas gostaria de regressar", contou-nos ela, super-entusiasmada com a ideia de se lançar como entrevistadora.

Nuno Graciano, Rita Pereira e Fernando Alvim foram as primeiras figuras entrevistadas por Carla para o seu site.

Além da rubrica intitulada "À conversa com...", a manequim também inseriu uma nova produção fotográfica bastante arrojada e pretende, em breve, começar a fazer encontros com admiradores. "Este é um meio privilegiado para comunicar com os fãs. Quando faço um trabalho, eles deixam a sua opinião; quando lêem algo sobre mim menos positivo, aparecem para dar uma força. É uma grande família. Um dia organizarei um jantar para os conhecer a todos pessoalmente..."

Em dois anos de existência, mais de 80 mil pessoas já foram ao site da manequim.

Veja como decorreu a festa de Carla Matadinho!Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários