Afinal, a foto em que Cristiano Ronaldo surge com uma misteriosa máscara de beleza, que muitos compararam ao “look” de Anthony Hopkins no filme “Hannibal”, não é tão inocente como se julgava.

Segundo notícias publicadas na imprensa internacional, a imagem insere-se na campanha de promoção de um novo aparelho de massagem e tratamento facial inventado pela empresa japonesa MTG.

“Achámos que o Cristiano Ronaldo era a única pessoa que podia representar o nosso produto”, afirmou o presidente da companhia, Tsuyoshi Matsushita.

CR7 deslocou-se propositadamente a Tóquio para esta operação publicitária, tendo sido recebido com todas as honras.

Rodeado de admiradores, o famoso futebolista surgiu bronzeado e muito bem-disposto. Disse que está “completamente recuperado” da lesão que tem vindo a afetar o seu rendimento em campo e que ainda tenciona jogar durante mais seis ou sete anos, porventura até depois dos 35.

Revelou, ainda, para alegria dos japoneses, que é “fã incondicional” do “sushi”.