Marta Melro troca de namorado

Marta Melro troca de namorado A actriz de “Feitiço de Amor” rompeu um longo namoro com Rodrigo Saraiva e assumiu novo romance com outro colega das novelas.

Quatro anos depois de ser sido atingida pelas setas de Cupido em pleno ambiente de trabalho, Marta Melro, de 23 anos, repete a experiência.

A actriz acaba de assumir que rompeu o seu namoro de quatro anos com o actor Rodrigo Saraiva, para dar asas a um novo amor, André Nunes.

Na série "Morangos com Açúcar 2", Marta Melro deu vida a Xana, uma adolescente revoltada, que se deixou levar pelos encantos de Rafael. Poucas semanas depois dos primeiros beijos técnicos, Xana e Rafael, personagem de Rodrigo Saraiva, saltaram da ficção e começaram a namorar fora do ecrã.

Meses mais tarde, começaram a partilhar casa e tatuaram uma espécie de aliança nos dedos, para mostrar que o amor que os unia era para sempre.

Não foi... Agora, Marta Melro encontrou um novo par romântico na novela "Feitiço de Amor" e deixou-se levar pelos encantos de André Nunes, de 29 anos.

O casalinho de actores chegou de mãos dadas à Gala da Ficção da TVI, na noite de sexta-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e, mesmo sem proferir uma única palavra, mostrou que o romance é a sério. "Desculpe-me, mas não vou falar sobre isso", justificou-se Marta.

Na novela, Marta interpreta Raquel, enquanto André dá vida a Nuno, um rapaz muito tímido e ainda virgem. Raquel faz de tudo para o provocar e seduzir e quer vangloriar-se de ter sido a primeira mulher a dormir com ele.

Assumido o romance na vida real, foram por água abaixo os planos de Marta Melro se casar "de branco e num espaço bonito" e "de ter um filho com o Rodrigo", como a actriz recentemente referiu em entrevistas. Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários