Marta Melro abandona “Big Brother”

“Estava farta de não poder respirar naturalmente”, afirmou a atriz sobre a sua desistência.

A atriz Marta Melro saiu inesperadamente do “Big Brother VIP”, ontem à noite, farta do “reality show” da TVI.

Em noite de nomeações, a atriz nem sequer se deu ao trabalho de indicar os seus candidatos à próxima expulsão, tendo comunicado de imediato à apresentadora Teresa Guilherme que desistia do jogo.

Já fora da Casa, às primeiras horas da madrugada, Marta Melro explicou a Iva Domingues, no programa “Extra Big Brother”, que estava cansada daquele ambiente fechado.

Disse a atriz, de 27 anos: “Estava farta de não poder respirar naturalmente. Quando entrei já o fiz com a consciência de que não queria estar até ao fim. Três meses longe da minha vida e do meu trabalho seriam demais para mim. Já tinha começado a pensar em sair na altura dos meus anos (na semana passada), mas exaltei-me nesse dia e não queria sair exaltada.

Queria sair tranquila e foi o que aconteceu”, declarou Marta.

Interrogada sobre quem irá vencer o concurso, a atriz não deu nenhum palpite, mas adiantou que gostaria de ver no pódio a sua amiga Sara Santos, “uma pessoa normal”, que foge das intrigas e não agride ninguém.

Consumada a saída de Marta, os concorrentes sobreviventes procederam ao ritual das nomeações das terças-feiras.

Pedro Guedes e Kelly Baron, no Barracão, e Francisco Macau e Nucha, no grupo da Casa, foram os mais nomeados e estarão a votos até ao próximo domingo, altura em que um deles abandonará o “reality show”.

Comentários