Marta luta por Carlos Cruz

Filha do apresentador divulga vídeo em defesa do pai, condenado no processo Casa Pia.

Absolutamente convencida da inocência do pai, a cumprir pena de prisão na sequência do processo Casa Pia, Marta Cruz não se conforma com a sentença e continua a lutar pela libertação de Carlos Cruz.

Esta semana, a filha mais velha do antigo apresentador de televisão divulgou um vídeo em que antigos alunos da Casa Pia afirmam que mentiram no processo judicial e que, ao contrário do que testemunharam, nunca viram Cruz nas cenas que levaram à sua condenação.

Um desses jovens explica que o nome do “Sr. Televisão” foi envolvido no processo para que o assunto tivesse impacto mediático, enquanto outros sugerem que foram pressionados, a troco de dinheiro.

Ao mesmo tempo que pede aos destinatários a partilha do vídeo pelo maior número possível de pessoas, Marta Cruz desabafa a sua dor:

“Tenho saudades dele (Carlos Cruz). De o ter por perto. De o ouvir. De o ver. Talvez um dia alguém me consiga explicar como foi possível terem-mo roubado desta forma…”, escreve a jovem.

Carlos Cruz continua a cumprir a sua pena de seis anos de prisão na cadeia da Carregueira, nos arredores de Sintra.

Segundo informações veiculadas por amigos, o antigo apresentador está a deixar-se ir abaixo, vive cada vez mais auto-isolado e evidencia sintomas de depressão.

Comentários