Marta Leite de Castro

“O meu namorado é o Lisandro López. O Mickael Carreira é só amigo.”

Como tem corrido a sua vida profissional?

Super bem. Acabei as gravações de "Vila Faia", estou super entusiasmada com a apresentação do "Só Visto!" e já tenho novos projectos para continuar a ser actriz.Recebeu um convite para entrar numa série espanhola?

É verdade. Devo entrar na série "Singles", num papel de advogada portuguesa. Mas não me vou mudar para Espanha, como alguma imprensa já disse. Devo ir a Valência dois dias para gravar e volto à minha rotina cá. Como é que os espanhóis a descobriram?

Este convite surgiu depois de produtores espanhóis terem visto a minha participação em "Vila Faia", no papel de advogada Sofia Gouveia.E também quer lançar-se no mercado brasileiro?

Sim, em Junho vou ao Rio de Janeiro. Era suposto aproveitar para fazer umas férias com a minha filha, Mia, mas por causa da dengue tenho medo de a levar. Vou tratar de pôr em funcionamento a minha assessoria de imprensa no Brasil, porque tenho sido contactada para fazer trabalhos lá e preciso de alguém que me trate desses assuntos no terreno.Está a apostar fortemente na carreira de actriz. Vai deixar a apresentação de programas televisivos?

Nem pensar. Não estou a descurar o "Só Visto!". Aliás, estamos a sair-nos muito bem frente à concorrência (risos).Afinal, que relação tem com Mickael Carreira?

De amizade, e só. Conheci o Mickael por causa do Tony. Fui assistir ao concerto do Tony Carreira no Pavilhão Atlântico. É incrível como as pessoas não percebem que pode haver amizade entre homem e mulher. Gosto muito do Mickael, mas só como amigo. Espero que ele tenha tanto sucesso como o pai.Depois dos rumores de que namorava o Mickael, sentiu-se forçada a assumir o namoro com o jogador Lisandro López?

Não me senti forçada, mas pareceu-me ser a hora certa de pôr alguns pontos nos is. Eu namoro com uma pessoa e dizem nas revistas que era com outra. Isto provocou problemas na minha vida pessoal. Por norma não falo destes assuntos, mas acho que desta vez a questão tinha de ser esclarecida.Como vai o romance?

Estamos muito bem e felizes um com o outro. No entanto, não posso falar muito mais, porque eu e o Lisandro temos uma espécie de "acordo" e não falamos da nossa relação publicamente. É uma questão de respeito.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários