Marta Leite Castro muito calada

A apresentadora da RTP recusa-se a fazer comentários sobre a sua vida familiar.

Marta Leite Castro está em “blackout” com a Imprensa desde que, em junho último, foi noticiado um episódio de “violência doméstica” entre a apresentadora e o marido, Pedro Perestrelo Pinto.

No passado fim de semana, a apresentadora da RTP reiterou que “não faz comentários” sobre o caso, que irá seguir os trâmites judiciais, por se tratar de um crime público, mesmo depois de a apresentadora ter, alegadamente, tentado retirar a queixa.

Acerca das filhas Mia, de 9 anos, e Caetana, de 10 meses, Marta Leite Castro também foi sintética: “Estão maravilhosas! Em relação às minhas filhas só vou responder isto”.

Presente na ModaLisboa para ver as coleções de Miguel Vieira e Nuno Gama, que “muito admira profissionalmente”, Marta garantiu que vai regressar dentro em breve à televisão, mas, também sobre este assunto, pouco adiantou.

“Estou numa fase de transição. Acabaram as emissões especiais do ‘Verão Total’ com o Herman José e, por uma questão de ética, só vou falar do meu próximo projeto depois de a RTP o anunciar”, rematou a apresentadora, bastante sorridente, deixando antever que será uma aventura do seu agrado.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários