Marta Leite Castro: “Gostava de me casar na igreja”

Apresentadora da RTP namora com um colaborador do ministro Paulo Portas.

Marta Leite Castro disse ontem a SapoFama que o seu namoro com Pedro Perestrelo Pinto vai “ótimo” e que gostava de se casar na igreja.

A apresentadora do programa da RTP “Portugal no Coração”, onde faz dupla com José Carlos Malato, não confirma nem desmente que já esteja noiva do adjunto do gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, mas não esconde o sonho de um dia subir ao altar: “Gostava de me casar na igreja, porque nunca casei, mas não sei…”

Marta mantém-se bastante discreta sobre este seu novo romance, a pedido do namorado: “Ele pede-me reserva e eu não quero comentar, para que a nossa relação não seja alvo de constrangimentos”, explicou ela.

Com o coração novamente preenchido depois de ter acabado um romance de cinco meses com Fernando Espírito Santo, no final do último verão, Marta Leite Castro passa atualmente grande parte dos seus dias na RTP, onde apresenta “Portugal no Coração”. Um programa “intenso e extenuante” de três horas em direto, que lhe deixa pouco tempo livre para namorar e, sobretudo, para cuidar da sua filha Mia, de 7 anos, fruto de antiga relação com o realizador Leonel Vieira.

“Tenho menos tempo para a família e, nesse sentido, tem sido muito complicado. A Mia estava habituada a ter-me sempre, mal saía da escola, e confesso que me custa muito. Dói-me, mas acho que vai correr bem”, concluiu Marta Leite Castro.

Comentários