Marta Cruz com saudades do pai

A filha de Carlos Cruz não esquece o seu “Rei”, que continua preso.

Marta Cruz (na foto com Nuno Eiró) morre de saudades do pai

Marta Cruz não esconde as saudades que sente do pai, Carlos Cruz, que continua fechado no Estabelecimento Prisional da Carregueira depois de ter sido condenado no processo Casa Pia.

Há poucas horas, Marta foi ao baú de recordações e partilhou no Facebook uma velha foto em que surge muito agarradinha ao papá, com esta confissão: “A saudade é diária... Mas às vezes bate muito mais forte do que já bateu... Meu Rei”.

Carlos Cruz, que já cumpriu metade da pena de seis anos e que pode vir a requerer, a qualquer momento, o regime de liberdade condicional, recebe semanalmente a visita das duas filhas, Marta e Mariana, bem como das duas netas, Yasmin e Kyara, bem como de alguns amigos.

Enquanto vai rezando pela libertação do pai, Marta Cruz, filha mais velha do ex-apresentador, organiza a vida cá fora e acaba de abraçar um novo projeto profissional. Neste momento, está à frente da boutique Fashion Concept, um espaço que começou sob a orientação do manequim Luís Borges e que está situado no Palácio Lambertini, onde funciona também o cabeleireiro de Eduardo Beauté.

Marta Cruz com saudades do pai

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários