Markl elogia gesto carinhoso de Rodrigo Guedes de Carvalho

O humorista fez questão de partilhar o momento nas redes sociais.

Foi durante a Feira do Livro, em Lisboa, que o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho conheceu uma criança “particularmente encantadora”. “Uma menina que gosta muita da SIC” e da forma como o jornalista se “despede” no ‘Jornal da Noite', como explicou no fim do jornal.

“Eu prometi-lhe que faria hoje uma despedida a pensar nela com um sinal secreto, por exemplo, com uma caneta, e provavelmente a criança e os pais foram para casa a pensar que a esta hora eu já me esqueci, mas não. E partilho a história porque acho que devemos todos ajudar a construir um mundo onde as crianças vejam que os adultos não faltam à sua palavra”, disse o jornalista.

Nuno Markl não ficou indiferente a este gesto e fez questão de partilhar o momento nas redes sociais.

“Tenho a sorte de conhecer vários tipos realmente fixes. O Rodrigo Guedes de Carvalho é um deles, quer esteja a dar notícias, a escrever livros, argumentos, a compor canções, a defender causas em que acredita ou a participar em episódios do ‘Uma nêspera no cu’. O Wandson Lisboa, que partilhou este vídeo, é outro tipo realmente fixe que eu conheço. Sou um gajo com sorte”, disse o humorista na sua página do Facebook.

artigo do parceiro: NM

Comentários