Mariza Liz está imparável

Grávida de quase oito meses, a vocalista dos Amor Electro continua em grande atividade.

Marisa Liz, 31 anos, espera o nascimento do pequeno Tiago para meados de setembro mas a proximidade do parto não roubou a energia à vocalista dos Amor Electro.

Após ter passado os últimos quatro meses a dividir-se entre os concertos da sua banda e o papel de jurada no programa da RTP “The Voice Portugal”, Mariza revelou ao Sapo Fama vai manter-se na estrada “até que o bebé o permita”. 

A vocalista já trocou os saltos altos por um par de ténis para poder continuar a dar tudo nos concertos. “Quero curtir a sério o som que estamos a fazer e de saltos altos, nesta altura, já não dá para sentir as coisas da mesma forma”, disse ela.

Mariza Liz tem passado, aliás, uma “gravidez santa”, sem enjoos e quaisquer outras maleitas, à semelhança do que já havia acontecido há seis anos, na gestação da sua primeira filha, Beatriz. 

“Nunca tive de fazer grandes sacrifícios. Acho que numa gravidez devemos ter uma alimentação saudável, mas devemos, acima de tudo, ser felizes. A vida é muito mais do que o seu exterior e eu não me rejo por grandes imag

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários