Marisa Cruz não tirou a aliança

Amigos acreditam numa reconciliação da apresentadora com João Pinto.

A separação de Marisa Cruz e João Vieira Pinto apanhou toda a gente de surpresa, mas os amigos mais íntimos acreditam numa próxima reconciliação.

A apresentadora da TVI mudou-se para um apartamento próximo da moradia onde vivia com João Pinto, no Porto, mas o ex-casal encontra-se amiúde, sobretudo por causa dos dois filhos que têm em comum, João, de 7 anos, e Diogo, de 3.

Na passada sexta-feira, Marisa deu mais um sinal de que este matrimónio ainda pode ser alvo ao surgir com a aliança de casamento no dedo, na discoteca Twins, na Invicta, onde apresentou uma coleção de jóias.

Além do interesse comum na salvaguarda do bem-estar dos filhos, Marisa e João Pinto não dão mostras de ressentimentos e, segundo amigos próximos, continuam a gostar um do outro – o que aumenta as hipóteses de uma reconciliação.

A verdade é que, desde 7 de Fevereiro, data em que anunciaram a sua separação, através de um curto e lacónico comunicado, nem Marisa Cruz nem João Pinto voltaram a dizer uma palavra sobre o assunto – o que é mais um bom sinal.

Comentários