Marisa Cruz fala do seu novo amor

Ex-mulher de João Pinto dá o peito às “balas” e segue em frente…

Indiferente às más-línguas, a apresentadora Marisa Cruz, ex-mulher de João Pinto, dá o peito às “balas” e segue em frente com o seu inesperado romance com Pedro Moreira, jogador de hóquei do FC Porto.

Criticada em certos meios, que a acusam de ter contribuído para o fim do casamento de Pedro Moreira, pai de um menino de sete meses, Marisa quebrou o silêncio e disse que está de “consciência tranquila”.

Confrontada pela revista “Lux” com tais “notícias”, a ex-manequim respondeu nestes termos: “Parece uma perseguição. Fico um bocadinho magoada, mas já estou habituada às balas... Cá estou para as receber. Sinceramente, não interfere nada com a minha felicidade. Não devo nada a ninguém.

” Marisa, que apresentou o novo namorado à sociedade na festa de verão da TVI, no Algarve, disse, ainda, que está separada de João Pinto “desde janeiro” e que o seu novo romance “aconteceu por acaso”, depois de ter conhecido Pedro Moreira, no Porto, em maio, através de amigos comuns.

Finalmente, Marisa revelou que já há algum convívio entre Pedro e os seus dois filhos, João, de 7 anos, e Diogo, de 3, fruto do casamento da apresentadora com João Pinto, e resumiu o seu actual estado de espírito numa simples frase: “É muito bom reencontrar o amor”.

Comentários