Aos 36 anos, Marisa Cruz continua em grande forma. Esta manequim, actriz, apresentadora e empresária já fez um pouco de tudo a nível profissional, no entanto, só há poucos anos encontrou a ocupação que mais ama: ser mãe.

Numa entrevista intimista, Carla Marisa da Cruz abriu as portas da sua vida à revista "Nova Gente" desta semana e acabou por fazer algumas confidências.

«Sempre tive muita sorte, como que uma estrelinha a guiar-me», confessou a bela manequim, antes de acrescentar que acredita «muito» no destino.

Se é sorte ou destino, não sabemos... mas o que é certo é que a vida lhe corre de feição. O percurso profissional de Marisa Cruz tem sido pautado por muito sucesso e na vida pessoal, a mãe de João e Diogo, também não podia pedir mais. «Tenho a família com que sonhei. Sou feliz», revelou à mesma publicação.

A apresentadora da TVI não consegue esconder o orgulho que sente pela família que construiu, juntamente com João Vieira Pinto. «O lado mais importante da minha vida é ser mãe. Sou muito agarrada ao João e ao Diogo.

Posso mesmo dizer que foram o melhor que fiz até hoje!», revelou Marisa, antes de tecer inúmeros elogios ao marido: «O João é o pai e o marido perfeito.»

Ciente do seu elevado grau de exigência e perfeccionismo para com os filhos, Marisa admite ter alguns receios face aos actuais problemas da sociedade. «Sou muito protectora, quero que eles sejam os melhores seres humanos, que tirem as melhores notas... se calhar é um erro, pois sinto que estou a exercer uma pressão enorme.», admitiu Marisa.

Apesar de saber que o facto de viver no Porto pode ser uma barreira para a sua carreira, a manequim não se arrepende de se ter mudado de malas e bagagens para a Invicta. «Aqui estou em casa», disse, acrescentando que: «É no Porto que tenho o meu marido, os meus filhos e toda a minha família. Os amigos, a minha loja, a agência (...) A qualidade de vida é enorme (...) As pessoas são mais generosas, hospitaleiras, e acima de tudo mais verdadeiras.»

Quanto a projectos futuros, Marisa admite: «como gosto muito de cozinhar, gostava de ter um programa de culinária». Quem sabe se o sonho não se realizará em breve?