Marina Mota na lista negra do Fisco

Marina Mota na lista negra do Fisco “Um dia, se Deus quiser, havemos de pagar…”, diz a actriz, pouco preocupada.

Marina Mota, que fez de Rosa Amaral na novela "Fascínios", da TVI, aparece em dose dupla na lista negra dos devedores às Finanças.

A actriz aparece em duas situações distintas: deve dinheiro como contribuinte individual e também como pessoa colectiva.

O Fisco publicou a sua mais recente lista de devedores e, entre os mais de 9 mil nomes individuais, eis que surge o de Marina da Conceição Ribeiro Mota da Cunha. Segundo os homens da Finanças, ela faz parte do segundo escalão de devedores, ou seja, deve entre 25 e 50 mil euros a título pessoal.

Na lista de pessoas colectivas, aparece o nome da empresa da actriz, a Marina Mota Produções e Comercialização de Espectáculos Lda, no escalão mais baixo de dívidas - entre os 10 e os 50 mil euros.

Contactada por SapoFama, Marina Mota desdramatizou o caso e diz não se importar com a repercussão que essa informação pública possa vir a ter na sua vida pessoal e profissional. "Não vou ligar a isso. Sou apenas mais uma contribuinte entre 15 mil com dívidas ao Estado", comentou ela.

A actriz acha que a informação é irrelevante, já que "devemos todos uns aos outros e, um dia, se Deus quiser, havemos de pagar..."

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários