Javier Bardem e Penélope Cruz estão casados há sete anos e desta união nasceram duas crianças. Mas, antes da relação começar, houve algumas incertezas que podiam ter definido outro rumo nesta história de amor.

Em conversa com a revista GQ, o marido da atriz confessou que pensou duas vezes antes de começar o namoro. Javier confessou que a paixão da sua mulher o atraiu de tal maneira que o deixou preocupado com o futuro.

O casal aproximou-se em 2008, durante as gravações do filme ‘Vicky Cristina Barcelona’, de Woody Allen. À publicação, Javier disse que Penélope tem a mesma personalidade que a sua personagem no filme, Maria Elena, o que o levou a questionar se a companheira era a mulher certa.

“Ela é aguerrida. Havia cenas em que estávamos a discutir e ela atirava pratos e coisas assim. Tive que perguntar a mim mesmo: ‘Eu realmente quero isto?’. Ela tem aquilo a que eu chamo de sangue amoroso. Paixão por tudo”, contou Bardem.

No final de contas, o que o fez com que se apaixonasse pela atriz foi a sua personalidade, o que a faz ser tão bonita e sexy.

“Isso é o que eu acho atraente. A beleza e ser sexy. Penélope tem ambos”, afirmou.

Dois anos depois de terem começado a relação, os atores casaram-se, em 2010, e tiveram dois filhos, Luna, de três anos, e Leonardo, de seis.