Marido de Madonna usa saias!

Quem manda em casa é a cantora, que confessa sobre o marido britânico: “Ele usa saia escocesa…”

O realizador britânico Guy Ritchie, marido de Madonna, confessou que a cantora "domina" a vida do casal, tanto em casa como no trabalho. Mas nem mesmo assim Madonna está satisfeita. Com o seu típico feitio latino, desbafou recentemente: "Ele nunca me ouve!".

Madonna não faz segredo sobre quem tem nas mãos as rédeas da vida doméstica do casal. Quando o ‘Daily News' lhe perguntou directamente "quem manda lá em casa", a estrela americana respondeu com ironia: "Bom, às vezes ele usa saia escocesa...".

A "relação de forças" não é diferente no trabalho, fazendo de Madonna uma verdadeira "mandona". Quando, em 2005, Guy Ritchie estava a finalizar o seu filme "Revolver", Madonna intrometeu-se sugerindo o corte de algumas cenas. Ritchie ainda tentou resistir, mas a crítica deu razão à cantora - e o realizador acabou por fazer a vontade à cara-metade. "Se ele me ouvisse mais, o resultado seria melhor", comentou secamente Madonna.

A submissão de Guy Ritchie aos caprichos (por vezes certeiros) da cantora do Michigan fazem as delícias dos cronistas sociais, que encontraram agora na saia escocesa do realizador um novo tema de "gossip". Casado há sete anos com Madonna, Guy Ritchie nem sequer é escocês: nasceu em 1968 em Hatfield, no condado inglês de Heartforshire.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários