Mariana Monteiro teve um ano em grande

A atriz tem razões para celebrar 2013, um ano em que partiu à descoberta do Brasil com o namorado João Mota

“Foram meses muito bons que tentei aproveitar da melhor forma e foram fundamentais porque estava realmente a precisar de uma pausa”, diz ao Sapo Mulher a atriz Mariana Monteiro, de 25 anos, que passou quase três meses no Brasil na companhia do namorado João Mota, de 22.

“Preferia não me alargar muito sobre isso, mas a companhia foi a melhor”, comenta Mariana sobre os momentos passados a dois.

Mariana Monteiro e João Mota, vencedor da “Casa dos Segredos 2” e novel ator, partiram juntos à descoberta do Brasil, tendo passado uma parte do tempo em aulas de formação no Rio de Janeiro.

“Sempre que paro tento fazer formação”, explica a atriz, que acabou as gravações da novela “Destinos Cruzados” há seis meses e perdeu o vínculo contratual com a TVI, estação à qual estava ligada há oito anos.

“O futuro está incerto mas, a partir do momento em que não tenho contrato com nenhuma estação, estou livre no mercado. Já tive algumas propostas, estou com algumas ideias que passam não só pela televisão mas também pelo teatro, que não faço há algum tempo e a que gostava muito de voltar”, afirma a beldade.

Sobre o ano prestes a findar, Mariana não tem dúvidas: “O balanço é muito positivo. Trabalhei metade do ano, a outra metade foi esta exploração do Brasil e acho que 2014 vai ser ainda melhor”, conclui a jovem atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários