Mariana Monteiro na RTP

A atriz vai estrear-se na apresentação, no programa “The Voice Portugal”.

Mariana Monteiro, 25 anos, está prestes a iniciar um novo desafio profissional ao estrear-se como coapresentadora do concurso de talentos da RTP “The Voice Portugal”.

Ao fim de quase uma década como atriz de referência da TVI, Mariana Monteiro viu o seu contrato de exlusividade com a estação de Queluz terminar em 2013. 

O que perdeu em estabilidade ganhou em oportunidades de abraçar novos projetos e aqui está o primeiro eles…

“Este salto foi como tudo o que aconteceu até agora na minha vida. Sou uma pessoa de fé, que acredita que nada é por acaso, e no meu caminho tudo foi aparecendo na altura certa”, disse ontem Mariana Monteiro a Sapo Fama.

O convite para ingressar na equipa de cinco apresentadores do “The Voice” chegou, por isso, no momento certo: “Não tinha sequer pensado em apresentar e quando surgiu esta oportunidade foi numa fase em que andava a pensar no que me apetecia fazer. Caiu que nem uma luva!”, acrescentou a atriz.

Sem vínculo formal à RTP, Mariana Monteiro mantém o estatuto de “freelancer” e sublinha que pode continuar a apostar na ficção, ao mesmo tempo que participa no “The Voice”.

Comentários