A cantora norte-americana Mariah Carey recebeu na passada quarta-feira a estrela nº 2556 no Hollywood Walk of Fame.

De óculos escuros e vestindo um modelo longo e justo de lantejoulas pretas, a artista desvendou a estrela com o seu nome que fica gravada no chão da aclamada avenida.

Mariah agradeceu o apoio dos fãs nos seus 25 anos de carreira, período em que lançou “hits” como como "Always be my baby", "Fantasy", "Hero" e "We belong together".

“Não consigo agradecer-vos o suficiente pela vossa presença aqui. Nem vou tirar os óculos de sol porque estou demasiado emocionada”, declarou a cantora, para felicidade das centenas de admiradores que se deslocaram ao local para assistir à cerimónia.

Mariah, que nunca quis confirmar o ano de seu nascimento (especula-se que tenha 45 ou 46 anos de idade), é uma das cantoras mais amadas das últimas décadas, com mais de 200 milhões de cópias vendidas e 21 prémios Grammy.

A cerimónia teve dois protagonistas inesperados: Monroe Cannon e Moroccan Scott, os gémeos de 4 anos que a cantora teve com o seu ex-marido, Nick Cannon, que chamaram a atenção dos presentes o tempo todo.

Moroccan demonstrou ser especialmente ligado à mãe, ao chorar quando as suas amas os separaram para que Mariah pudesse ser fotografada.

Veja as fotos da cerimónia.