Mariah Carey não é apenas conhecida pelo seu talento, mas também pela silhueta curvilínea que faz questão de exibir frequentemente. Recentemente, a cantora protagonizou a edição da revista Paper, onde posou com trajes mais sensuais, como aliás já é costume.

Ainda assim, os fãs da artista não deixaram de se mostrar desiludidos com as fotografias resultantes desta sessão. Na verdade, Mariah surge com uma cintura mais marcada e as pernas mais finas, por isso, os comentários nas redes sociais não se fizeram esperar.

“Demasiado Photoshop”, “este não é realmente o teu corpo” ou “és muito bonita, não havia necessidade de te retocarem com Photoshop” foram alguns dos comentários que a surgiram à capa.

Os fãs de Carey não percebem porque nas sessões de fotos a estrela insiste em mostrar um corpo que não é o seu e noutras ocasiões partilha imagens do seu dia a dia, onde aparece tal como é.

Esta não é a primeira vez, que a também empresária, é alvo deste género de críticas. No passado mês de novembro, a artista também ‘pôs a pata na poça’ ao partilhar uma fotografia na qual o seu corpo surge claramente modificado.