Maria Vieira dá que falar

A atriz ficou indignada com o convite para ser comentadora de um programa cor-de-rosa.

Os “posts” de Maria Vieira no Facebook continuam a dar que falar e a gerar sucessivas polémicas entre os seus seguidores.

Depois de ter criticado Diogo Morgado, pela participação do ator no programa “Vale Tudo”, da SIC, e de ter feito comentários pouco abonatórios sobre Dona Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, a aguerrida atriz voltou ontem à rede social para denunciar um canal privado que (imagine-se!) teve o atrevimento de a convidar para comentadora num programa cor-de-rosa…

Escreveu Maria Vieira:

“Hoje à tarde fui convidada pela direção de um canal privado de televisão (não digo qual por razões que o sigilo exige) para integrar o painel de comentadores de um programa diário, daqueles tipo ‘talk-show’ de cariz social! Civilizadamente, declinei o simpático convite, invocando para tal o facto de eu ser atriz e de, como tal, essa atividade de comentadora (seja lá do que for) não fazer parte das minhas credenciais ou das minhas aptidões profissionais. 

“Espero bem que para a semana não se lembrem de me convidar para apresentar o telejornal ou para ser comentadora desportiva. É que, sendo eu atriz, apenas sei, quero e devo representar. De qualquer forma achei muita piada ao simpático convite e confesso que ainda agora me estou a rir do mesmo…”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários