Maria Vieira barrada no avião

A actriz foi impedida de viajar na primeira classe com o seu cãozinho.

A actriz Maria Vieira esperneou, reclamou, mas de nada adiantou: ela vai ter de passar as 10 horas da viagem aérea para o Brasil na classe económica, graças ao seu... cãozinho.

Com as malas prontas para embarcar neste domingo rumo ao Rio de Janeiro, onde irá gravar a telenovela brasileira "Negócio da China", Maria Vieira ficou revoltada ao descobrir que ela e o seu "Yorkshire terrier" foram banidos da primeira classe.

"É uma regra fascizóide, absurda e discriminatória para pessoas e animais", reclamou Maria Vieira ao "24 Horas".

A TAP não permite animais na classe executiva e a actriz teve de tomar uma difícil decisão: ou o seu Xulo ia no porão ou iam os dois na classe económica. Para poupar o cãozinho de desconfortos, Maria Vieira foi solidária com ele.

Antes, tentou de todas as formas mudar a regra da companhia aérea. A actriz contactou o gabinete de relações públicas e mesmo depois de muito se queixar, nada conseguiu.

"Disseram que não são permitidos animais em executiva porque podem incomodar os passageiros que normalmente viajam neste tipo de classe. Em executiva incomoda, mas em económica, onde há menos espaço, já não incomoda os passageiros?", avançou ela.

A actriz vai começar a gravar ainda este mês as primeiras cenas da novela da Globo, escrita por Miguel Falabella. Na história, ela irá fazer o papel de mãe do actor Ricardo Pereira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários