Maria Vieira ataca Tony Carreira e Pinto da Costa

A atriz não poupa nada nem ninguém na sua página do Facebook.

Useira e vezeira em criticar personalidades dos mais diversos quadrantes nas redes sociais, a atriz Maria Vieira elegeu esta semana mais dois alvos: o cantor Tony Carreira e o presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

O primeiro a “apanhar” foi Tony Carreira, que se atreveu a lançar um novo disco, “Sempre”, na passada segunda-feira.

Escreveu, a propósito, a atriz no Facebook:

“Se fosse um lançamento daqueles discos pesados, de metal, que os atletas mais ou menos gordinhos lançam nas mais variadas competições do género, eu não estaria ralada, mas parece que o disco que o Tony Carreira vai lançar, é mesmo um daqueles discos que tem faixas ‘musicais’, e isso deixa-me deveras preocupada...”.

O segundo alvo foi o presidente do FC Porto, a quem Maria Vieira se referiu nestes termos:

“Pinto da Costa foi visitar José Sócrates à prisão (de Évora) afirmando que, e passo a citar o próprio, ‘se foi encontrar com uma pessoa que muito preza’. Ou seja: num curto espaço de dois dias, o presidente do FC Porto perdeu duas vezes... Na primeira perdeu em casa contra o Benfica e na segunda perdeu em casa alheia, uma casa axadrezada que, desgraçadamente, não é a casa do Boavista... Antes fosse, digo eu”.

Graças a escritos deste género, que já atingiram pessoas como Diogo Morgado e D. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Vieira tem conseguido alguma visibilidade nos últimos tempos, pelo menos nas redes sociais e na imprensa cor-de-rosa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários