Maria João Bastos solteira

A atriz está novamente separada de Pedro Barroso.

Maria João Bastos surgiu sozinha na gala de celebração dos 20 anos da TVI, dando corpo aos rumores de que o seu romance com o ator Pedro Barroso sofreu nova interrupção e poderá mesmo estar definitivamente encerrado.

A atriz escusou-se, como aliás é habitual, a tecer comentários sobre a sua vida amorosa, não confirmando nem desmentindo a separação: “Nunca falei sobre isso, não é agora que vou fazê-lo”, disse ela.

Maria João preferiu falar sobre o sucesso da cantora pimba “Liliane Marise”, personagem que interpreta na novela “Destinos Cruzados”, em exibição na TVI. 

“Na rua as pessoas abordam-me para fazer espetáculos, ir a festas…”, revelou a atriz, acrescentando que esta foi a personagem que mais trabalho de construção e sacrifício lhe exigiu, por ser o oposto de si.

“Não consigo encontrar rigorosamente nada em comum entre mim e a ‘Liliane Marise’. É a personagem mais diferente de mim que fiz até agora. Comecei a trabalhar nela muito antes de a novela começar, com o envolvimento de várias pessoas. Deixei de fumar e tenho de estar a preparar a voz constantemente. É preciso uma grande dedicação…”, concluiu Maria João Bastos.

Comentários