Maria João Bastos farta de ser loura

Maria João Bastos farta de ser loura Assim que acabar as gravações de “Equador”, a actriz volta ao clube das morenas.

Há três meses, Maria João Bastos mudou radicalmente o seu look, para interpretar o papel de Ann Rhys-More, a protagonista da série "Equador", da TVI.

Prestes a acabar as gravações da mega-produção baseada no livro de Miguel Sousa Tavares, a actriz só pensa em duas coisas: mudar de visual e tirar umas boas férias.

"Gostei de mudar a cor do cabelo, mas assim que deixar a minha personagem, vou voltar ao original, ou seja, vou ser morena", confessou-nos a "loura" Maria João, durante a Gala da Ficção da TVI, na noite da passada sexta-feira. "E também quero ir de férias. Vamos lá ver se vou conseguir...", acrescentou a actriz.

Maria João Bastos voltou recentemente do Brasil, onde passou dois meses com a equipa de "Equador", na cidade de Cachoeira, na Baía, a dar vida à inglesa Ann. Anteriormente esteve na Índia a gravar algumas cenas, sempre ao lado de Marco D´Almeida, que faz de David Jameson, seu marido na ficção.

Para vestir a pele da inglesa, Maria João passou o Verão longe do sol e a ter aulas de inglês, equitação e etiqueta. O esforço, garante ela, compensou.

"Esta produção (‘Equador') está a ser feita noutro registo, com outro investimento e cuidado. É uma série e não uma novela, por isso os cuidados são maiores. É muito cansativo, mas chego ao final do dia com muita satisfação", afirmou ela.

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (foto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários