Maria João Abreu fez cirurgia estética

Maria João Abreu fez cirurgia estética Actriz revela que levantou o peito, passando de “café fraco a capuccino”.

"De café fraco a capuccino". É assim que Maria João Abreu define o "upgrade" que recentemente fez aos seios.

Desde que acabou o casamento de 22 anos com o actor José Raposo, há um ano, a imagem de Maria João mudou bastante. A actriz, de 44 anos, emagreceu uns bons quilos, começou a frequentar um ginásio e a fazer massagens e recorreu a um cirurgião plástico para reduzir e subir o peito.

"Sempre tive a maminha grande e, depois de dar de mamar aos meus filhotes, elas foram descaindo. Tive de fazer alguma coisa. Passei de café fraco a capuccino", confessou a actriz, muito bem-disposta, durante a apresentação da novela da TVI "Feitiço de Amor", na qual fará o papel da mística Sofia.

Maria João disse que se sentia desconfortável quando tinha de usar vestidos decotados em cena. "Era uma ginástica muito grande: aperta aqui com alfinete, segura deste lado... Nada que uma cirurgia não tenha resolvido agora. Tirei pele e levantei as maminhas", contou ela.

Além do propósito estético, a actriz também se decidiu pela operação para acabar com algumas dores: "Até me apetecia tirar mais um bocadinho, porque mama grande não é bom. Dá cabo das costas, cansa muito. Já tinha problemas na cervical..."

Desde que a "nova" Maria João Abreu saiu à rua, o índice de piropos aumentou consideravelmente, o que muito lhe agrada: "Quero que continuem a assobiar para mim na rua. Levanta muito o ego. Agradeço sempre!"

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários