Margarida Rebelo Pinto assume namoro

A escritora posou, finalmente, com o ator e modelo Afonso Vilela na antestreia do filme “Sei Lá”.

Juntos há vários meses, a escritora Margarida Rebelo Pinto, de 47 anos, e o ator e modelo Afonso Vilela, de 43, assumiram finalmente o namoro e surgiram juntos e apaixonados na antestreia do filme “Sei Lá”, no Cinema S. Jorge, em Lisboa.

“Ele é ator no filme e eu sou a argumentista. Foi uma opção profissional abrir esta exceção porque fazia todo o sentido. Nos bons e nos maus momentos, é bom termos ao nosso lado as pessoas de quem gostamos”, declarou a autora do livro “Sei Lá”, um romance de sucesso agora levado ao cinema pelo realizador Joaquim Leitão.

Muito sorridente e feliz nesta primeira apresentação pública (do filme e do casal), Margarida não se alargou em considerações sobre o namoro, tendo preferido valorizar o momento cinematográfico: “É uma emoção! Estive 14 anos à espera de conseguir fazer este filme e acreditei sempre que ia acontecer”.

“Sei Lá”, o livro, marcou a estreia de Margarida Rebelo Pinto na literatura, em 1999, e vendeu mais de 200 mil exemplares – um número enorme para Portugal.

No ano 2000, o produtor Tino Navarro comprou os direitos do livro por 500 contos (3.200 euros a preços atuais) e a obra chega agora ao cinema, para grande satisfação da escritora.

(Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como foi a antestreia do filme “Sei Lá”)

Comentários