Margarida Marinho muda de visual

A actriz não consegue habituar-se ao cabelo escuro, mas a filhota é fã.

De sorriso rasgado e disposição contagiante, Margarida Marinho parece ter superado de vez as agruras do divórcio com Ricardo Zuquete, em Maio do ano passado.

A diva das novelas da TVI foge com um sorriso matreiro às perguntas de coração, mas não consegue esconder o brilho nos olhos quando questionada sobre se já encontrou um novo amor.

“Eu sou muito chata, já sabem que não respondo a essas questões”, ri-se Margarida, que nem sequer revela para onde foi de férias, e com quem, após o fim das gravações novela “Meu Amor”.

Só o novo visual é que parece beliscar a felicidade da actriz, que não se consegue habituar ao cabelo preto. “É estranhíssimo, não me revejo ao espelho”, explica a diva que foi obrigada a escurecer o cabelo para a personagem que vai interpretar no filme “Teia de Gelo”, de Nicolau Breyner, que começou a ser filmado no sábado, dia 29.

Mas as modificações não vão ficar por aqui. “Vou ter uma madeixa grisalha, estilo Cruela, e vou fazer de mãe da personagem da Paula Lobo Antunes”, diz a actriz, que está bem longe de aparentar os 48 anos de idade que constam no bilhete de identidade e precisa de forte caracterização para tornar o parentesco credível na tela.

Já a filhota, Carlota de 2 anos, adorou a nova imagem. “Disse-me: ‘Mãe estás linda’. Mas ela acha graça a tudo e é mais vaidosa do que eu”, conta a actriz, bem-disposta.

Depois de “Teia de Gelo”, Margarida Marinho regressará aos ecrãs da TVI para a nova novela de António Barreira onde irá contracenar com Rita Pereira. “Será uma personagem muito forte e voluntariosa, uma mulher de armas, de várias caras e imprevisível. A minha relação com a Rita Pereira vai ser estrondosa”, adianta Margarida.

(Texto: Inês Costa)

(Foto: Bruno Raposo)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários