Marco Horácio paga dívidas

O humorista hipotecou a sua própria casa para fazer um filme, mas conseguiu recuperar o investimento em menos de dois meses.

Marco Horácio já recuperou o investimento feito no filme “Mau Mau Maria”, que o obrigou a hipotecar a casa, arriscando o seu futuro e o do filho Guilherme, de 8 anos.

“Valeu a pena. Só vou receber para o ano, mas já recuperei o suficiente para pagar a hipoteca”, contou o humorista ao Sapo Lifestyle, dois meses após a estreia da comédia que conta com o próprio Marco Horácio como protagonista ao lado de António Raminhos e Eduardo Madeira.

“Eu sabia que os portugueses não me iam deixar ficar mal”, sublinhou o humorista, que estava dependente das receitas de bilheteira para voltar a endireitar a vida.

“Foi muito rápido. Tínhamos apontado para 40 mil espetadores, já estamos perto dos 60 mil, portanto, foi muito bom por tudo o que se passou. Estou muito contente”, revelou o artista, que se viu obrigado a hipotecar a casa após um dos investidores ter desistido do projeto a duas semanas do início das rodagens.

“Homem de palavra”, o humorista decidiu ir com o filme para a frente, tendo contado ainda com o apoio de um casal vizinho, já reformado, que também quis investir as poupanças para ajudar o humorista a sair desta alhada.

“Os meus vizinhos também já recuperaram o investimento”, diz o comediante, feliz, adiantando que já tem em mente novos projetos mas que não irá voltar a hipotecar mais nada…

“Desta vez, já tenho um produto para mostrar e vou tentar encontrar apoios”, conclui Marco Horácio.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários