Manzarra e Jessica separados?

O namoro de dois anos entre o apresentador e a atriz terá chegado ao fim.

Jessica Athayde e João Manzarra romperam o seu namoro de dois anos e deixaram de viver juntos – anuncia hoje a imprensa cor-de-rosa.

A notícia ainda não teve qualquer tipo de confirmação ou desmentido por parte da atriz de “Destinos Cruzados”, da TVI, ou do apresentador de “Vale Tudo”, da SIC.

O único comentário registado até ao momento saiu da boca de Manzarra, mas não esclarece coisa nenhuma: “Nunca falei sobre a minha vida privada e não vou sequer falar sobre nada disso”, disse ele à revista “Lux”.

Jessica Athayde também ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas no seu perfil do Facebook continua a dizer que tem “quatro cães, um namorado engraçado e uma vida caótica mas feliz”.

Segundo fontes citadas pelo “Correio da Manhã”, Manzarra e Jessica, ambos de 28 anos, afastaram-se devido às suas “vidas profissionais incompatíveis”, com a atriz muito ocupada na novela da TVI e “sem tempo para o João”.

Os mesmos informadores referem que Jessica “já terá saído da casa que partilhava com o apresentador”, mas são unânimes em referir que eles “gostam muito um do outro” e que, mais dia menos dia, vão reconciliar-se.

Comentários