Manuela Moura Guedes volta ao Jornal Nacional

Manuela Moura Guedes volta ao Jornal Nacional A jornalista regressa aos ecrãs da TVI, uma vez por semana, a partir de Maio.

A subdirectora de informação da TVI, Manuela Moura Guedes, vai voltar aos ecrãs a partir de 9 de Maio.

A jornalista vai ocupar novamente o lugar de pivô no "Jornal Nacional", mas só às sextas-feiras, dia em que o formato terá mais tempo do que o habitual.

O estilo de Manuela voltará provavelmente a ser o mesmo de quando esteve à frente do noticiário. "Não é com esta idade que eu vou mudar", disse ela ao jornal "24 Horas".

A jornalista confessou à imprensa que está nervosa com o seu regresso, sobretudo porque não gosta de aparecer e por saber que muita gente espera vê-la na televisão. "Cria-se o mito de que se tem de ser muito boa, o que me deixa muito angustiada", contou ela ao "Correio da Manhã".

A mulher do director da estação, José Eduardo Moniz, deixou o "Jornal Nacional" a 16 de Dezembro de 2005 e desde então, trabalha apenas nos bastidores da informação. O regresso de Manuela à antena já esteve marcado para finais de 2007, com um programa de entrevistas, que foi sucessivamente adiado.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários