Manuel Luís Goucha acarinhado pelos fãs: "Olha o Roucha!"

O apresentador foi até um café típico no Porto.

Manuel Luís Goucha partilhou com os fãs mais uma aventura num dos seus longos passeios.

"Andei tanto que me apeteceu um café e uma água fresca. E logo dei de caras com um café português, baptizado de Lisboa, ali a bem dizer em Portobello, pelo que garantida estava uma bica bem tirada. Não contava era com a algazarra que logo estourou, pelo facto de quantos enchiam o café me receberem de braços abertos e pedirem para tirar fotos comigo. E foi a festarola que aqui se exibe", escreveu em 'Cabaré do Goucha'.

"Terei andando uns dez metros e logo ouço chamar pelo meu nome (?) com o sotaque inconfundível do norte. “Olha o Roucha!”. Ostensivamente, do outro lado da mesma rua, era agora a vez do “Café Porto” reclamar a minha presença. E pronto se repete a cena: abraços, beijos e simpatia a rodos. Que a gente do Norte, mesmo longe, não faz por menos", acrescentou.

"E com isto lá foram duas bicas (ou melhor, uma bica e um cimbalino) de uma assentada e quase uma hora gasta, mas não perdida. À saída, de coração afagado, ainda pensei: “tu queres ver que mais abaixo há o Café Coimbra!", terminou.

Veja as fotografias desta grande aventura na galeria acima.

artigo do parceiro: NM

Comentários