Malu Mader em Portugal

A actriz brasileira esteve no Rock in Rio e gostou de ver Amy Winehouse.

A actriz brasileira Malu Mader fez uma viagem-relâmpago a Lisboa, para visitar uma tia em Cascais e assistir ao concerto de Amy Winehouse, no Rock in Rio-Lisboa.

O concerto da cantora inglesa, que marcou o primeiro dia do festival, foi um verdadeiro fracasso. A intérprete esteve afónica e bêbeda, mas nem isso estragou a noite a Malu Mader.

"Gosto muito do estilo da Amy e queria vê-la cantar ao vivo. Gostei do que vi", afirmou a actriz das telenovelas da Globo. Quando questionada por SapoFama sobre o que achava do comportamento insólito da cantora em palco, Malu Mader fechou-se em copas: "Não vou comentar", afirmou, descartando a hipótese de que não diria mal do concerto por ter sido convidada pela organização do evento. "Simplesmente acho que não vale a pena comentar", disse.

Malu Mader fez-se acompanhar por uma sobrinha e já regressou ao Brasil. "Só não fico mais tempo, porque estou a morrer de saudades dos meus filhos. Eles não puderam vir por causa da escola. Quando estou sem eles, faço viagens bem curtinhas", confidenciou-nos ela.

A actriz diz não ter planos para nenhuma nova telenovela e que, neste momento quer dedicar-se a projectos de menor exposição pública: "Tenho 41 anos e estou numa fase de não querer fazer fotografias para aparecer nas capas de revistas. Quero fazer trabalhos menos mediáticos, como dirigir projectos e escrever guiões", revelou a actriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários