Malato sente-se outro homem com menos 35 quilos

“Foi a melhor coisa que fiz”, diz o apresentador, que reduziu o estômago há oito meses.

Foi a melhor coisa que fiz, diz o apresentador, que reduziu o estômago

José Carlos Malato perdeu 35 quilos desde janeiro, data em que se submeteu a um “bypass” gástrico (redução do estômago e intestino) depois ter passado meses e meses a tentar emagrecer sem sucesso.

“Foi espetacular, foi a melhor coisa que fiz. Tenho-me sentido muito bem e deixei de ter preocupações com a saúde. Continuo medicado mas nada mais”, explicou o apresentador da RTP, de 51 anos, ao Sapo Lifestyle.

Malato, que chegou a pesar 140 quilos e esteve em perigo de vida, sente-se agora “um homem novo”.

“Reaprendi a comer. Reduzi as quantidades de alimentos, eliminei tudo que que tenha gás e não como doces, que eram o meu ‘Calcanhar de Aquiles’. O máximo que como são os pastéis de nata, mas agora na versão miniatura. De resto como de tudo, só que chego a uma determinada altura e paro porque não me apetece mais”, revelou a estrela da RTP.

A sentir-se “muito bem” e acabado de regressar de umas férias “muito descansadas” no monte que possui em Monforte, no Alentejo, José Carlos Malato prepara-se para recomeçar as gravações do concurso “Quem quer ser Milionário?”, mas sem pressões.

“Não posso emagrecer muito mais. Os homens que me vestem para o programa já me mandaram fatos duas vezes e não posso estar sempre a chateá-los”, comentou, bem-disposto.

Mais a sério, Malato explicou que o médico queria que ele ainda emagrecesse mais, mas que se sente bem assim e não quer “perder a identidade”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários